Há muito tempo a Ciência desvendou os segredos da audição: ondas que se propagam pelo ar e se concentram em nosso pavilhão auditivo, fazendo vibrar nosso tímpanos e sendo interpretadas por áreas especializadas no cérebro. É assim que se "ouve".
Deste modo, abstraímos miríades de informações do meio que nos cerca, nos possibilitando comunicação rápida, noção de distâncias, equilíbrio e beleza.
Sem a capacidade de ouvir, nada de melodias e canções da vida, nenhuma palavra acalentadora de nossos entes amados, e o silêncio onipresente enquanto ressoa no quarto o sussurro quente dos amantes...
Assim, se temos íntegros nossos sentidos – mesmo que não tenhamos um tostão – somos milionários neste mundo e nem percebemos!
A esperança para os que foram roubados a vibração calorosa do som é, além de um milagre que dificilmente vem, a pesquisa científica feita por uma Ciência que busca o bem-estar.
Ela já nos brinda com momentos de emocionante alegria e regojizo através da imagem da palavra pela primeira vez ouvida. Veja e sinta:
O primeiro é um "review":
E estes dois eu selecionei:
Depois destes momentos de pura emoção, levante e ouça sua melodia favorita, vá lá fora escutar a voz das pessoas que ama e a canção da natureza em festa, sabendo-se privilegiado da vida e admirando ainda mais a Ciência que promove a vida.
EdiVal
14/02/2014
Post-oftalmológico-espetacular: LOGO OS CEGOS PODERÃO VER?
Veja esta matéria:
Invenção promete dar visão biônica e perfeita a qualquer um.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seus comentários são muito importantes! Obrigado!